10 maio 2014

Comprinhas no Aliexpress

Olá pessoal!

Hoje venho mostrar para vocês algumas peças que chegaram direto da China. 
Não é nenhuma novidade que eu amo comprar no Alie, se você me acompanha no youtube já deve ter notado que eu adoro fazer comprinhas pela internet e especificamente em sites chineses neh?
Bom, no dia 18 de abril eu fiz uma comprinha de 9 iténs que são esses aqui:




E agora começou a chegar. Obaaa, imagina a alegria da criança hahahahhah

Hoje vou mostrar as 3 peças que chegaram:

Primeiro chegou a  blusa moleton de oncinha. Ela custou  14.14 US $ que em euro foi 10.39€
O link do vendedor: http://www.aliexpress.com/snapshot/6065572933.html

Aqui segue o vídeo do unboxing




Olha como ela é linda! Eu amei... A única observação que eu faço é que a forma dela é super pequena,eu sou magra e pedi o XL, ficou bom em mim mas eu ia gostar mais se fosse maior um pouquinho!


Depois recebi outro pacotinho. Olha o que tinha dentro...



Me surpreendi pois veio com a etiqueta H&M, pedi o tamanho M e ficou um pouquinho largo na cintura. Mas a estampa é linda!
Custou 8.46 US$ que em euro foi 6.22€
Link do vendedor www.aliexpress.com/snapshot/6065572947.html

H&M

Veja como ele é lindo:

Por último dessa semana que chegou foi este:
Confira o unboxing


Este cropped top é muito lindinho, comprei para minha filha mas confesso que fiquei babando por ele rsrsrrs

Link do vendedor 
http://www.aliexpress.com/snapshot/6065572932.html

Custou7.58 US$ em euro 5.57€



Bom pessoal!!!! Ainda estou aguardando chegar 6 iténs! Se vocês gostaram dos unboxing é só se inscrever no meu canal pois sempre estarei postando por lá e aqui no blog também!
Qualquer dúvida é só fazer parte do grupo no facebook MADE IN CHINA
Lá eu tiro algumas dúvidas e você fica mais por dentro do que está rolando no site Aliexpress.

Espero que tenham gostado!!!!


Bjim by Lia Pedroso

XoXo




2 comentários:

  1. Eu sempre quis comprar algo no site, mas nunca tive coragem, e só de pensar que vai demorar cerca de 30 dias para chegarem, me da uma tristeza. kkkk

    Beijão,
    www.desapegaadrii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahhh É ruim por causa disso!!! Mas quando chega é tão bom rsrsrrs
      bjs

      Excluir