25 maio 2014

Compras Aliexpress

Olá pessoal!!
Mais um post para mostrar comprinhas do Aliexpress.
Dessa vez chegaram 4 pacotinhos todos em uma só semana! Imagina a alegria em ver o carteiro hahahahh Para deixar mais clean postarei cada pacote em um novo post com a foto e o vídeo unboxing que eu fiz,também darei minha opinião.

Blusa quentinha

Minha opinião: Não gostei da qualidade, achei que na foto mostra ser fofinha e na realidade é uma lanzinha fraca rsrsrrsrs mas minha filha amou!
O rastreio não funcionou direito e demorou um mês para chegar.
Também não fui taxada.
A blusa é tamanho único 

Link do vendedor:http://www.aliexpress.com/snapshot/6065572943.html

Unboxing:



Espero muito que tenham gostado! Aguarde que novos posts dos outros pacotinhos vão vir!
Se inscrevam no canal para ficar por dentro das novidades que tenho comprado no Aliexpress.
Conheçam meu grupo Made In China no facebook
https://www.facebook.com/groups/1395705937337228/

Bjim

XoXo
By Lia Pedroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário