15 maio 2017

Chegou da China

Tem sensação melhor que aguardar o carteiro chegar? Hahahhahaha
Receber cartinhas é ótimo mas receber comprinhas internacionais é melhor ainda.

Hoje eu venho compartilhar alguns itens super tendência que eu comprei no site Aliexpress que vocês vão amar.

Ombro a ombro esta super em alta, tendência para primavera e verão 2017/2018. Eu já garanti minhas peças para não ficar de fora dessa, e melhor ainda, com preços que só se for da China mesmo.

Venham conferir como as peças ficaram lindas no corpo:

No box de informação do meu video tem todos os links dos vendedores disponíveis para vocês, mas irei deixar algumas fotos com links aqui também.
Não esqueçam de entrar no video para conferir os outros links e deixar um comentário dizendo qual das blusas vocês mais gostaram. Eu já tenho a minha favorita e quero saber a de vocês.


                                                       Blusa Amarela ombro a ombro
Link do Vendedor: Blusa Amarela

Blusa Listrada Ombro a ombro


Link do vendedor:Blusa listrada

Blusa Tomara que caia Manga ombro a ombro


Link do vendedor: Tomara que caia

Blusa quadriculada estilo Vichy


Link do vendedor: Blusa estilo Vichy


No total foram 16 itens recebidos, não se esqueçam de ver o video. E aguarde novos recebidos para chegar.




Um comentário: