26 outubro 2015

Como Decorar seu Cantinho

Oi amores, hoje quero compartilhar com vocês a decoração simples, gastando super pouco e que deu um charme especial no meu quarto.
Vocês já devem saber que estou na minha casa nova a uns 4 para 5 meses e que por causa da mudança estou tendo que decorar meu cantinho novamente para deixar mais a minha cara.
Como eu amo compartilhar com vocês, então aguarde pois vão ter vários outros videos de decoração.

Hoje para começar vou mostrar em vídeo como decorei minha cômoda. E veja as fotos do resultado final como ficou.


Assista o video:

Vaso de Flores Chanel N°5 é um DIY Faça vc mesmo super fácil e que dá um efeito fofo na sua deco



E aí vocês gostaram? Deixe me saber
Bjimmm




4 comentários:

  1. Nossa ficou muito perfeita sua cômoda, parabéns!! Com certeza vou fazer esse vaso de flores Chanel N°5, amei a ideia!!
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo Lia!
    Cheio de delicadeza e super romântico. <3

    ;* Beijo!
    rabisqueimeuhorizonte.blogspot.com

    ResponderExcluir