28 fevereiro 2015

Como Cortar o Cabelo Estilo Long Bob sozinha

Oi pessoal, vocês que me acompanham já sabem que eu cortei meu cabelo no estilo Long Bob no ano passado né? Bom como já se foram quase 6 meses, meu cabelo cresceu e o corte estava desfazendo. Vi que algumas meninas tiveram dúvidas em relação ao corte, então como eu ia cortar novamente decidi gravar mais uma vez pra vocês.


Assista o video passo a passo:

Dessa vez ficou bem mais curto.

Ainda úmido

Resultado final.

Estou "in love"


OBS: Muito fácil de fazer este corte mas se você não tem noção nenhuma é melhor procurar um profissional.
Bjs e espero que tenham gostado.

Se fizer o corte por favor envia no instagram com a hastag #longboblia
Ia adorar ver a fofinho de vocês

4 comentários:

  1. Oieeee
    adorei o seu vídeo ficou muito bom hein mas confesso
    que quando tentei cortar meu cabelo sozinha não deu muito certo kkkkkk
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda. Que pena que não deu certo pra vc.
      Já visitei seu blog ;) muito fofo
      bjs e volte sempre

      Excluir
  2. Ficou liindaaaa Lia!!
    Tem tutorial de uma make com batom vermelho no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir