11 janeiro 2015

Têndencia para a Primavera 2015 "Boho ou Bohemian"


Você quer ter um estilo Bohemian para a próxima estação? Tudo indica que o " Boho ou Bohemian" será mais uma vez tendência. Afinal esse estilo se refere ao seu estado de espírito em relação a moda, que bem falando a verdade é super individual, romântico e livre. Este estilo é muitas vezes chamado de hippie chic e vários famosos aderiram a ele nesses últimos anos.  Sienna Miller, Kate Moss e Ashley e Mary, Kate Olsen



Você não precisa devorar todas revistas de moda, assistir todos fashion week para buscar o estilo boho. Seja você, tente desenvolver em você a sua própria maneira de ser fashion.



Boho chic não é apenas saias longas e rodadas,chinelinhos e bolsas mensageiros como uma camponesa. Um aspecto importante que vale lembrar sobre o estilo bohemian é a individualidade, isso significa abraçar sua própria personalidade e expressá-las através de suas escolhas de moda. Você não precisa necessariamente saber quem usa e faz sucesso mas sim que, se você gosta é isso que  importa. O estilo Bohemian pode ser descrito como uma tendência a seguir, mas é realmente tudo sobre "seguir" "suas" próprias inspirações.


Abra seu guarda-roupas e aprenda a misturar. Nós mulheres muitas vezes sabemos combinar tudo junto perfeitamente sem ficar brega. Use peças vintage como aquele vestido de babados que está a anos no seu armário, experimente e saiba que as possibilidades são infinitas.


No mundo do boho chic toda atenção é dada aos detalhes. Colares longos em camadas, boinas, lenços de cabeça, cintos, mocassins, botas de cowby, leggings, sapatilhas, sapatos de plataforma, coletes de paetês. Na verdade é tudo sobre as pequenas coisas. A diferença entre alguém simples e alguém com estilo boêmio está apenas nos acessórios.


Uma mulher comun iria amar uma blusa branca e uma saia lápis preto, oxford de verniz preto, e, se ela for totalmente ousada, uma bolsa de couro vermelho. Este é um grande clássico. Bommmm, no entanto uma mulher com uma atitude boêmia chegaria ao mesmo visual clássico, vestindo a mesma blusa e acrescentando meias pretas e botas de tornozelo e uma acessório de cabelo como uma boina de tricô vermelho, bolsa e varias possibilidades.



Seja livre, encontre a moda em você.

Bye Lia Pedroso

3 comentários:

  1. Até alguns meses atrás confesso que eu não ligava muito pro estilo boêmio. Então encontrei uma túnica estampada em uma loja exotérica e cai de amores por ela ♡ Desde então, peças nesse estilo têm chamado a minha atenção e até tô pensando em investir mais em peças assim.

    Queria dizer também que gostei muito do que tu escreveu no post sobre se vestir de acordo com sua personalidade e tudo o mais. Concordo muito com isso e, inclusive, essa é uma das premissas do meu blog.

    Enfim, até mais!
    Maira - http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maira pela visitinha aqui no meu blog, fiquei super feliz!
      Pra mim " Moda" não é seguir tendência 'apesar que' geralmente elas vem mais pelas estações do ano e pelo que estamos vivendo em cada época mas "Moda" pra mim na verdade é usar no corpo o que vc é por dentro. bjimmm e volte sempre
      Indo visitar tb seu blog

      Excluir
  2. Esse estilo Boho é incrível, um dos estilos que eu mais curto! Sou apaixonada com franjas, botas, chapéus <3
    O post esta incrivel! Parabéns!

    ResponderExcluir