01 outubro 2014

Saias Midi

    
    É um dos modelos que caem bem em quase todos os tipos de corpos, por isso não é de admirar a grande volta da saia midi que já foi tendência durante o passado.
Este clássico não pode faltar no nosso guarda-roupa.
Desde os anos cinquenta as mulheres têm usado essa moda que marca bem a cinturinha e faz qualquer mulher ficar irresistível.

Graças a Tibi e Dior , a saia midi tem sido tendência nos últimos dois anos e não parece estar diminuindo com o passar do tempo. As blogueiras de moda também agarraram a essa tendência como o metal ao ímã e estão usando sem parar. 

 
Vou dar algumas dicas de como usar:

Vamos encontra as saias Midi em diversas marcas, alguns em tecidos mais pesados ​para o outono e inverno, outros em tecidos mais leves para estações  mais quentes. Voce pode usar com blusas cropped grossas , mas é preciso o corpo certo para não ficar "robusta" . Quero dizer que se voce for um pouquinho mais cheinha escolha blusa mais fina e com decote V para suavizar o look.
Jaquetas de couro e casacos podem ser adicionados em cima e adicionar um cinto paraapertar ainda mais também é bem válido e é uma necessidade se você usar um top com um tecido mais solto.
Uma camisa de botão como sempre vemos nos looks da Audrey Hepburn em A Princesa e oPlebeu parece incrível com uma saia midi.
 
Saltos são uma obrigação com este look, especialmente se usado à noite. Se você é daquelas meninas que não usam salto de maneira nenhuma, ou voce tem que ser bem magra e alta para usar uma sapatilha ou então use nem que seja um salto baixinho para não achatar a silhueta.

 
 
Agora se jogue nessa tendência!


4 comentários:

  1. Eu gosto muito desse tipo de saias
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas e bem comportadas neh? Tb acho lindo
      bjs e obrigada pela visita

      Excluir
  2. São lindas ! Amo saias e essas estão lindas !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninas!!! Estou amando tb esse modelo!
      bjimmm

      Excluir