18 agosto 2014

Long Bob Nova tendência 2014 + Como cortar o cabelo sozinha


É oficial!!!!!
A nova tendência se destaca agora nos cabelos médios a curtos, sendo lisos ou enrolados.
 O Long bob ganhou espaço este ano na cabeça das famosas.
Ele se tornou o favorito das celebridades por várias razões mas uma delas é que ele é super versátil.
Esse corte chic não é novo, na verdade o Long bob é o tradicional Lob ou chanel alongado.
A característica desse corte são fios mais longos na parte da frente e pontas desconectadas dando assim charme e sofisticação ao look. 






Agora vem a parte interessante.... hahhahha

Eu não podia ficar fora dessa neh? Após alguns anos tentando ser Rapunzel rsrrsrsr, confesso que já estava cansada e sem opção de penteados para um cabelo tão longo e ressecados também por causa dos meus famosos "ombre hair". Bom,mudei de opinião ao ver as blogueiras e youtubers que acompanho cortando a juba sem pena, algumas delas são: JanaSabrina, NiinaSecrets Mas minha inspiração mesmo foi a linda Kylie Jenner com os cabelos que embora com um corte curto, estava com grande estilo, e em vários look com os cabelos lisos outros enroladinhos algumas fotos com as pontas coloridas,outras bagunçadinhos então criei coragem e cortei. Hahhh  e cortei sozinha!

Vejam minha inspiração

Kylie Jenner

Esse corte é facil de fazer, veja o vídeo de como eu cortei em casa.



Veja como ficou, e prometo colocar mais fotos em breve do meu novo look 



Seguidora do canal que assistiu meu vídeo e fez também: Vejam como ficou linda com Long Bob


Jaqueline Chaves 


Segue algumas inspirações

Jessica Alba

Jessica Simpson

Taylor Swift

Demi Lovato


By Lia Pedroso
bjim
XoXo

4 comentários:

  1. Cabelo curto é tudo de bom, né? Passa a sensação de mulher rica e poderosa hahahaha Vai dizer que não? Já usei curtinho, mas acho que dá muuuuito trabalho pra arrumar, não é nada prático. :( O ponto mais positivo, na minha opinião, do cabelo comprido é poder fazer um rabo de cavalo ou um coque nos bad hair days! Com a diminuição do comprimento, já fica mais difícil. Como você faz nesses dias em que o cabelo não colabora, já que não dá pra prender? Gostei do post, Lia, mas acho que você pode dar uma caprichada a mais no seu layout, que aí seu blog vai ficar super top, porque o conteúdo está super legal. Tem várias meninas webdesigners que fazem um trabalho muito legal e cobram um preço justo. :D

    Beijos! Te convido a conhecer meu blog também: http://paradaquinze.com/ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica e pela crítica construtiva que fez! Já entrei em contato com a Evelynregly do blog É do babado pois ela é uma excelente nesse trabalho, só ainda estou na dúvida de o quanto vale a pena investir em algo que eu gosto e faço por hobby para depois escolher qual a opção melhor pra mim das que ela me passou.
      Obrigada!!!
      Bjimm e já vou lá conhecer seu blog

      ;)

      Excluir