19 março 2014

Compras do Aliexpress

Oi pessoal,


Mais uma vez venho mostrar coisas do site Aliexpress. Já deu pra notar que viciei neh? rsrsrr
Na verdade até gostaria da opinião de quem passa por aqui para saber se voces estão gostando de ver as coisas que estou comprando e também  dizer que se vocês tiverem dúvidas sobre como comprar e se está compensando,etc... Só deixar um recadinho e eu vou ter o prazer de ajudar.

Bom!!
Dessa vez chegaram esses 2 pincéis e também uma caneta clareadora de dentes.
Do pincél já posso adiantar que são ótimos mas da caneta ainda vai levar umas semanas pois estou usando ainda.

Pode deixar que se for boa e clarear um pouco meus dentes, eu venho aqui para falar para vocês!!! Se não for boa também hahahhh















Aqui vai o vídeo do unboxing deles: 
Na caixa de informações você encontrará o link de cada vendedor.

Obrigado pela visita e voltem sempre

Bjim
XoXo

By Lia Pedroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário