08 fevereiro 2013

Saia de couro

Quer estar chique e elegante neste inverno?Que tal optar por uma saia de couro?

Confesso que quando vi a saia na loja fiquei em dúvida pensando que tipo de look poderia montar com uma saia que além de ser tao rodada e volumosa,com um comprimento acima do joelho e ser ainda de couro poderia talvez usar uma ou 2 vezes sem ser muito notada.
Bom!!Cheguei em casa abri o armário e fui tentar fazer alguns looks com a "bendita"saia rsrsr
Olha no que deu.

Look 1:
Saia de Couro: H&M
Cinto:Primark
Colar:Zara
T-shirt:H&M

 É!Eu sei que é inverno.Adicionaria uma jaquetinha preta ao look

Look 2:
Blusa:?
Colar:Newlook



Look 3:
Blusa:Forever 21



Look 4:
Blusa:H&M
Colar:H&M



Look 5:
Blusa:Primark


Bom meninas estes foram alguns dos looks que montei.Segue um video pra vcs verem como ficou cada um em mim e deixe-me saber qual look vcs mais gostaram.bjssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário