07 janeiro 2014

Bolsa Chanel Aliexpress

Olá meninas e meninos!!!

Hoje o post vai ser bem breve pois é apenas para mostrar mais uma comprinha da site Aliexpress para voces.
Nunca fui fã de ter coisas de marcas " fakes" e até achava bobo demais....Juro que falo a verdade. Mas a partir do momento que achei o site Aliexpress,quiz comprar de tudo um pouco pra saber se era bom,pra saber se era bonito como as originais.Porque cá pra nós, a original é meio salgadinha rsrsrrsrs

Bom, fiz o teste e comprei essa "Bolsa Chanel" e pelo preço que paguei achei bem boa a qualidade.



O link do vendedor pra quem gostou da bolsa estará na caixa de informação do meu vídeo logo a baixo.


E aí voces gostaram?
Se inscrevam no meu canal: Lia Pedroso para ver meus unboxing das comprinhas feitas por no Aliexpress!

Bjim
XoXo
By Lia Pedroso

4 comentários:

  1. Eu sou uma apaixonada por chanel! Vc nao tem noçaaao! rsrsrs

    Que lindo esse modelo, bem clássico né!? Divo!

    Parabéns pelas compritchas! *-*


    Vem me visitar também! (:

    http://maquiandobycla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cla,a bolsa é lindinha embora seja da China,eu adorei!
      bjs e vou lá visitar seu blog
      Volte sempre

      Excluir
  2. oi LIA adorei seu blog fiz um tour por ele etem tanta novidade , muita coisa de encher os olhos , eu comecei a comprar no ALIEXPRESS por contade um video seu k vi sobre os batons da MAC, como os originais sao muito caros , pork nao comprar replica ne?? um super beijo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Legal Simone!!! Realmente esse site é tudo de bom rsrsrsrr
      bjs

      Excluir